MENU

De olho na ponta, Joel exige atenção ao Macaé: 'Não se brinca com futebol'

De olho na ponta, Joel exige atenção ao Macaé: 'Não se brinca com futebol'

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 4:12

A vitória sobre o Fluminense, principalmente da forma como ela aconteceu, pode ter dado a impressão de que o pior já passou. Mas o Botafogo encara a partida contra o Macaé, neste domingo, como um desafio tão complicado quanto o clássico. O Alvinegro precisa vencer para confirmar a primeira colocação do Grupo B da Taça Guanabara e, assim, evitar o confronto com o Flamengo na semifinal.

- Não se brinca com o futebol. Se o Macaé vence, tudo o que é bonito fica feio. Estamos em estado de alerta, porque quando menos se espera, o perigo aparece. Precisamos garantir o resultado e deixar as coisas nos seus devidos lugares - destacou o técnico Joel Santana.

Por isso, Joel Santana não tem dúvidas que utilizará o que tem de melhor neste domingo. As únicas ausências confirmadas são as de Marcelo Mattos e Loco Abreu, suspensos. Márcio Rosário, Bruno e Somália foram poupados do treino da manhã desta terça-feira. Além disso, esses três jogadores estão pendurados, assim como o atacante Caio.

- Vou usar o que tenho, pois não estamos garantidos no primeiro lugar. Precisamos ir com o que temos de melhor no momento.    

veja também