Deixado de lado no início Dagoberto termina coletivo na equipe reserva

Deixado de lado no início Dagoberto termina coletivo na equipe reserva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Na reta final de sua passagem pelo São Paulo, o atacante Dagoberto caiu em desgraça. No último coletivo do ano, comandado pelo técnico Emerson Leão na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o atacante começou fora até do time reserva. Enquanto o treinador aprontava no campo principal a equipe que vai enfrentar o Santos, domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o artilheiro da equipe na temporada, com 22 gols, treinava com o volante Rodrigo Caio, o atacante William José e o meia Dener em outro campo, onde fizeram um jogo em campo curto. No fim do treinamento, ele entrou na equipe de baixo. Após o coletivo, Leão determinou: o atacante não foi relacionado para o clássico do final de semana.

Leão comanda coletivo no CT da Barra Funda nesta sexta (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM) Dagoberto era titular inquestionável de Paulo César Carpegiani e Adilson Batista. No entanto, no final da passagem do ex-treinador, ele assinou um pré-contrato com o Internacional, já que não houve acordo para renovar com o clube do Morumbi. Esse documento terá validade a partir do dia 20 de abril de 2012, mas as diretorias dos dois clubes ainda discutem uma possível antecipação do fim do vínculo para janeiro. Desde então, seu desempenho caiu demais. Não marca gols desde o dia 5 de outubro, no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro e, nas sete partidas da equipe comandadas por Emerson Leão, foi substituído em três e ficou fora de uma, contra o Atlético-PR, em Curitiba. No coletivo realizado pela manhã, Leão repetiu o time que disputou o coletivo na terça-feira, com Jean na lateral-direita, Xandão na zaga e Lucas no meio-campo. O time atuou com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Luis Fabiano e Fernandinho. Os reservas atuaram com: Denis; Piris, João Filipe, Bruno Uvini e Henrique Miranda; Casemiro, Rafinha, Marlos e Rivaldo; Ademilson e Henrique. Depois, Dagoberto entrou na vaga de Rivaldo, que está suspenso no final de semana por ter sido expulso na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras.

No início do treino, Dagol fez treino à parte com outros atletas (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM) Dois jogadores chamaram a atenção na equipe reserva: Rivaldo, que apesar de estar suspenso, treinou normalmente. Além deles, o meia Rafinha e o atacante Ademilson, duas peças do time de baixo, foram observados pela comissão técnica. No entanto, não existe qualquer previsão sobre o aproveitamento da dupla na equipe de cima na temporada 2012.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições