O técnico Jorginho faz o estilo durão. Apesar de a Portuguesa estar sobrando na liderança da Série B, o comandante rubro-verde mantinha o time na rédea curta. Nada de cantar vitória antes da hora. Nesta terça-feira, porém, o treinador se desmanchou em lágrimas após o triunfo sobre o Vitória, por 3 a 2. Ele, que perdeu um filho em 2008 em um acidente de moto, enfrenta outros dramas familiares. Mesmo fragilizada, a família é o porto seguro do técnico.
Jorginho se emociona em coletiva ao falar da família (Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
- Hoje está mais fácil superar isso. Duro foi quando estava aqui e minha esposa estava fazendo uma microcirurgia no peito no mesmo dia e minha mãe também tendo de ser operada na hora do jogo conta Jorginho, que interrompe a entrevista coletiva para conter as lágrimas.
Muito emocionado, o treinador juntou forças para enaltecer o apoio que tem recebido da família.
- Nesses momentos quatro pessoas vêm na minha cabeça. Dona Elvira, minha mãe, que me dá suporte para aguentar tudo. Deus me deu dois anjos, que são a minha esposa Suzana e o meu filho Lucas. E o meu filho Leonardo.
Leonardo jogava nas categorias de base do Palmeiras quando aconteceu o acidente fatal.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições