Elano e Neymar antecipam parceria do Santos nas peladas de fim de ano

Elano e Neymar antecipam parceria do Santos nas peladas de fim de ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Recém-contratado pelo Santos, Elano vai iniciar a pré-temporada com o clube em janeiro já adaptado. Pelo menos o clima com Neymar já é bom. Na última quinta-feira, em São Caetano do Sul, os dois participaram juntos de um amistoso entre as seleções de São Paulo e Rio de Janeiro e já mostraram certa intimidade.

Com bom humor, Elano brincou bastante com o novo companheiro durante a partida. E mais: os dois já arriscaram algumas tabelinhas.

- Estou me sentindo bem. Já tive contato com a molecada do Santos e tem tudo para dar certo. É um futebol para frente. Estou certo que minha readaptação será rápida. Até por isso estou fazendo esses jogos – declarou Elano.

Na quarta-feira, em Santos, o meia também participou de uma pelada beneficente, na Vila Belmiro. Para ele, ter essas oportunidades será proveitoso para 2011.

- É interessante porque tudo que acontece nesses jogos é parecido com o que acontece no Paulistão. Os jogadores são praticamente os mesmo, as condições do gramado, o calor... – finalizou a principal contratação do Peixe para 2011.

Elano ganhou destaque no Santos campeão brasileiro de 2002. Foi campeão também em 2004 e depois foi para Europa. Nesta temporada, foi titular de Dunga na Copa do Mundo da África do Sul. Mas se machucou na segunda rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições