MENU

Em alta, Mano ganha apoio no MS para assumir a seleção brasileira

Em alta, Mano ganha apoio no MS para assumir a seleção brasileira

Atualizado: Quarta-feira, 7 Julho de 2010 as 9:52

Pelo menos no que depender da torcida de Campo Grande, Mano Menezes será o novo técnico da seleção brasileira. Nesta terça-feira, na chegada do Corinthians à capital do Mato Grosso do Sul, o treinador recebeu o apoio dos torcedores para assumir o lugar de Dunga depois da derrota do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.Cerca de 150 pessoas acompanharam a saída do Timão do hotel, na região central da cidade, rumo ao estádio Morenão, palco do amistoso contra o Comercial-MS, nesta quarta-feira, às 20h (19h no MS).

Na chegada ao local do jogo, o treinador foi saudado pelos alvinegros com os gritos de "Ão, ão, ão, o Mano é seleção". A decepção, porém, ficou por conta da ausência de alguns ídolos da torcida, como os atacantes Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique. Nenhum deles viajou ao Centro-Oeste por conta de lesões.

Mano Menezes, aliás, adota um discurso bastante político sobre seu futuro. O treinador garante que não foi procurado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e diz que pensa apenas em comandar o Timão na retomada do Campeonato Brasileiro.

veja também