Em busca da regularidade, Petrópolis recebe o Tubarão

Em busca da regularidade, Petrópolis recebe o Tubarão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Petrópolis vem alternando altos e baixos na Liga Futsal

(Foto: Luciano Bergamaschi-CBFS/Divulgação)

  Depois de dois jogos no Paraná, onde obteve uma vitória e uma derrota, o Petrópolis volta a atuar em casa nesta sexta-feira, quando recebe o Tubarão, às 19h15, no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ). Com 50,1% de aproveitamento na Liga Futsal, o time fluminense ainda não convenceu na competição, uma vez que conta com os craques Lenísio e Vander Carioca em seu elenco.

Convocado para as duas partidas da seleção brasileira contra o Paraguai (dias 15 e 17 de julho, pelo Desafio Internacional de Futsal), Lenísio ressalta que tem buscado dar o seu máximo pela equipe petropolitana.

- Me sinto sempre muito feliz em ser convocado. É o reconhecimento para todo jogador. Procuro fazer sempre o melhor no clube em que estou atuando. Cada convocação tem um sabor especial e é uma honra ter o reconhecimento do treinador Marcos Sorato - disse Lenísio.     Artilheiro do Petrópolis na Liga Futsal, Lenísio destaca que o trabalho do dia a dia é muito importante para que possa estar no Mundial, no próximo ano.

- Quem vive no esporte sabe que, só com muita dedicação e trabalho, pode-se chegar aos objetivos - destaca o jogador, cinco vezes artilheiro da Liga Futsal (1997, 2000, 2001, 2002 e 2009).

Para o jogo desta sexta-feira contra o Tubarão, o técnico Sérgio Sapo continua sem o ala Bruno (que se recupera de uma contusão na planta do pé direito). O fixo Régis, em tratamento por contusão no joelho direito, é dúvida. Contudo, a equipe terá a volta de Andrey, que já cumpriu suspensão automática.

Apesar dos desfalques, Tubarão está confiante na vitória em

 Petrópolis (Foto: Beto Costa-CBFS/Divulgação)

  No Tubarão, o técnico Jarico busca motivar o seu elenco, já que o time tem modestos 37,5% de aproveitamento na competição.

- Nosso grupo está preparado para este jogo, apesar de sabermos da dificuldade que vamos enfrentar. A classificação para a outra fase só depende de nós e vamos correr atrás dela nos jogos que faltam - afirmou o treinador.

Para o jogador Rodrigo Acco, a equipe vem se empenhando nesta meta de ficar entre os 16 melhores na primeira fase.

- Nosso grupo está ciente e focado no objetivo que é a classificação. E não estamos somente pensando nos jogos em casa, mas também nesta partida de sexta-feira - comentou o atleta.

O Tubarão terá três desfalques para a partida desta sexta-feira: Maicky, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Athiê e Jonas, machucados.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições