Em casa, Chelsea conquista vitória magra sobre o Stoke City

Em casa, Chelsea conquista vitória magra sobre o Stoke City

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Drogba marcou o gol da vitória em Londres. Liverpool perdeu mais uma e se afasta da Liga dos Campeões

O Chelsea recebeu o Stoke City no Stamford Bridge e conseguiu uma vitória magra na 28ª rodada do Campeonato Inglês. O placar de 1 a 0 conquistado nesse sábado manteve a equipe de Londres na briga por uma vaga na próxima Liga Europa.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

 

 

Kenwyne Jones, do Stoke, tenta a bicicleta no duelo com o Chelsea

Foto: AP

O primeiro tempo foi tranquilo, o único momento de tensão foi aos 25 minutos, quando o meio-campo Fuller do Stoke derrubou violentamente o zagueiro Ivanovic e foi punido com o cartão vermelho.

 

O único gol da partida foi convertido apenas no segundo tempo do jogo, pelo atacante Didier Drogba, aos 23 minutos. O jogador costa-marfinense recebeu passe de Juan Mata, tirou do goleiro Begovic e marcou para os Blues.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 49 pontos e continua na quinta colocação da Premier League, enquanto o Stoke City permanece com 36 pontos e ocupa a zona intermediária da tabela, sem grandes aspirações para o restante da competição inglesa.

Também no início da tarde deste sábado, o Liverpool decepcionou mais uma vez e foi derrotado por 1 a 0 pelo Sunderland, jogando no Stadium of Light. O único gol da partida foi marcado pelo dinamarquês Nickas Bendtner, aos dez minutos do segundo tempo.

Com 39 pontos, os Reds vêem cada vez mais distante a chance de disputar a Liga dos Campeões da Europa, já que já estão classificados para a Liga Europa por terem conquistado o título da Copa da Liga Inglesa.

Leia mais: Mancini teve mesmos números de Villas-Boas, mas escapou de queda

Além dessas duas partidas, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, jogando no Villa Park, o Aston Villa venceu o Fulham por 1 a 0. No duelo contra a zona de rebaixamento, o Blackburn derrotou, fora de casa, o Wolverhampton, por 2 a 0, e respira aliviado distante três pontos da zona de descenso.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições