MENU

Felipão 'Michael Jackson': técnico ensaia dança no treino do Palmeiras

Felipão 'Michael Jackson': técnico ensaia dança no treino do Palmeiras

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 3:52

O técnico Luiz Felipe Scolari não dançou depois da goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, mas arriscou alguns passinhos nesta sexta-feira. Durante treino recreativo na Academia de Futebol, Felipão ensaiou a dança que popularizou o atacante Adriano, novo xodó da torcida e autor de quatro gols contra o time piauiense. O técnico prometeu dançar caso o jogador marcasse três vezes, mas conseguiu se livrar do pagamento após o jogo. Nesta sexta, porém, não teve jeito.

O elenco do Palmeiras aprovou a dancinha de Felipão. O goleiro Deola, por exemplo, não conteve o riso ao saber que o técnico cumpriu a promessa no treinamento.

- Estamos felizes de estar dando certo, e que o Adriano continue dando certo. Se a carreira dele deslanchar, é bom para o Palmeiras. Se continuar fazendo gol, todo mundo vai rebolar e dançar, não tem jeito - brincou Deola.

Quando fez os movimentos, os jogadores que estavam próximos também não conseguiram se conter. Marcos Assunção foi um dos que mais brincou e tirou sarro do comandante. Se Adriano seguir fazendo seus gols, Felipão pode repetir o que já ensaiou no treino.    

veja também