Felipão minimiza jejum de Kleber e cita Zé Love como exemplo a seguir

Felipão minimiza jejum de Kleber e cita Zé Love como exemplo a seguir

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

kleber vasco x palmeiras (Foto: Agência Estado)

  Kleber ganhou um aliado em seu período de jejum de gols no Palmeiras. Depois de passar em branco no clássico contra o São Paulo e chegar a dez partidas sem balançar a rede (nove pelo Brasileirão e um pela Copa Sul-Americana), o atacante recebeu elogios do técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador comparou o período difícil do Gladiador com aquele que Zé Love passou no Santos durante a Taça Libertadores.

- Lembra do Zé Love, no Santos, que não fazia gol há dez ou 15 jogos? Só que ele participava, ajudava tanto que o Santos foi campeão da Libertadores. O Muricy via nele força de vontade, espírito e a ajuda que dava para a equipe. É isso que eu vejo no Kleber – afirmou.

O comandante alviverde destacou o empenho do jogador nas partidas mesmo com a baixa no aproveitamento e disse que o restante da equipe precisa tirar proveito da luta dele em campo. Kleber não marca desde o dia 19 de junho, quando fez dois na goleada por 5 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

- Ele pode não fazer gol, mas perturba qualquer zagueiro do mundo. Quem tem de se beneficiar são os outros jogadores. Estamos fazendo alguns gols. O Kleber tem feito o trabalho dele corretamente e da forma que espero. O gol vai sair em uma hora dessas. Valorizo mais o geral do que o gol – ressaltou Felipão.

Mas não é só Kleber que anda em crise com as redes. Todo o ataque do Palmeiras vive um mau momento. O setor ofensivo do Verdão não marca há seis partidas. A última vez que isso aconteceu foi em 30 de julho, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no Canindé. Luan anotou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições