O Palmeiras terá apenas dois dias de treinos antes do clássico contra o Santos, neste domingo, às 18h30m, no Pacaembu. O empate por 1 a 1 contra o América-MG (assista aos melhores momentos) tem de ser esquecido rapidamente se a equipe quiser se impor diante do rival, para quem não perde desde 2009. O fato é que a atuação precisa ser melhor que a desta quinta-feira, quando o Verdão errou muitos passes e só conseguiu a igualdade por meio da bola parada de Marcos Assunção.
- Não dá para evoluir nada, é muito pouco tempo. Vamos tentar recuperar fisicamente e psicologicamente. O Santos é uma equipe de muita qualidade, e temos de ter qualidade melhor que a do jogo de hoje (quinta) avisou Felipão.
O zagueiro Thiago Heleno, destaque do sistema defensivo alviverde, será desfalque por suspensão ele levou o terceiro cartão amarelo. A dúvida é sobre a utilização de Kleber, que não joga há duas partidas por conta de um edema na coxa esquerda. Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, ele ainda desperta o interesse do Flamengo. No entanto, se entrar em campo mais uma vez, não poderá mais atuar por outra equipe da Série A.
- Não vou apressar o departamento médico, é ele que vai me dizer se o Kleber pode ou não pode jogar. Não existe como apressar alguma coisa se ele não tiver condições relativizou o técnico.
Felipão sinaliza com mudanças para o próximo duelo, principalmente na lateral esquerda. Gabriel Silva estará à disposição, já que foi emprestado pela Seleção Sub-20, e deve retomar a vaga. Nesta quinta, Chico foi improvisado na função, e Rivaldo ficou no banco. A falta de um jogador de ofício incomoda.
- Estamos buscando alguém da posição, mas ainda não temos. Quando o Gabriel estiver fora, uma vez ou outra precisaremos fazer uma improvisação destacou o comandante.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições