MENU

Forlán quer retornar logo ao Inter

Forlán quer retornar logo ao Inter

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 4:27

O uruguaio Diego Forlán está feliz no futebol italiano. Em recuperação de uma lesão muscular na perna esquerda, o atacante do Inter de Milão garantiu que quer voltar aos gramados logo e defender a equipe "o quanto antes". A informação é do jornal "La Gazzetta dello Sport".

O jogador sofreu um estiramento muscular no empate em 1 a 1 entre Uruguai e Paraguai no Defensores del Chaco, em Assunção, pela segunda rodada das eliminatórias da América do Sul à Copa de 2014.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

En declarações em um evento beneficente em Milão, ele disse que a mudança de Madri para a Itália tem sido "interessante", e que sua adaptação ao Internazionale é "boa".

Forlán em ação pelo Inter: uruguaio chegou com status de solução, mas pouco mostrou até agora (Foto: AFP) - Há muitos no elenco que já enfrentei, e outros com quem já joguei junto. São grandes jogadores e boas pessoas - destacou o uruguaio.

A volta de Forlán é mais que esperada no Inter: o time ocupa apenas a 16ª posição do Campeonato Italiano e enfrenta nesta terça o Atalanta, fora de casa, ainda sem o jogador.          

veja também