Frustrado por expulsão, Edu seguirá com elenco para apoiar na final

Frustrado por expulsão, Edu seguirá com elenco para apoiar na final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Edu Dracena está fora da primeira decisão da Libertadores (Julyana Travaglia/Globoesporte.com)

  Alegria e frustração. Dois sentimentos tão opostos se misturam na cabeça do capitão santista Edu Dracena. Ele está feliz pela vaga na final da Taça Libertadores, garantida no empate em 3 a 3 com o Cerro Porteño-PAR, na última quarta-feira, em Assunção. Mas triste por ter sido expulso nos últimos minutos da partida. Não poderá participar do primeiro jogo da decisão, contra o vencedor do confronto entre Vélez Sarsfield e Peñarol, nesta quinta, às 21h50m (horário de Brasília) , em Buenos Aires. As finais do torneio continental estão marcadas para os dias 15 e 22 deste mês.

- Lógico que é frustrante. Ralei tanto para chegar nesse momento único da minha carreira, uma final de Libertadores, e, de repente, fico fora - comentou o jogador, no embarque da equipe para o Brasil.

O capitão santista reconheceu que teve discussões seguidas com o árbitro colombiano Wilmar Roldán. Por isso, levou o vermelho.

- Reclamei de algumas faltas que ele marcou e que eu achei que não tinham sido. Chegamos a discutir em algumas situações. Ele ficou nervoso e acabou me expulsando.

Edu, por outro lado, valoriza o elenco alvinegro e diz que vai viajar com a delegação para o primeiro jogo. Estará em Buenos Aires ou em Montevidéu para a decisão da Libertadores.

- O importante é que estamos na final, que temos time para ganhar o título. Eu não poderei jogar, mas estarei junto com o pessoal para dar apoio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições