Gaciba, sobre a decisão do primeiro turno: 'Tempo de acréscimo foi justo'

Gaciba, sobre a decisão do primeiro turno: 'Tempo de acréscimo foi justo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Leonardo Gaciba, falou sobre o tempo de acréscimos determinado pelo árbitro Márcio Chagas da Silva na partida entre Grêmio e Caxias, nessa quarta-feira, na decisão da Taça Piratini. Para ele, os seis minutos foram corretos:

- Durante a transmissão do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo, o Pedro Ernesto me perguntou quantos minutos eu daria. E eu falei que achava justo seis minutos. Foi a minha sensação durante a partida - disse, durante o programa Globo Esporte, da RBSTV.

Gaciba ainda revelou que assistiu ao jogo novamente em sua casa e cronometrou o tempo em que a bola ficou parada. Segundo ele, a partida ficou interrompida por nove minutos e 37 segundos, o que provaria o acerto do juiz.

Durante os acréscimos, o goleiro do Caxias caiu no gramado e pediu atendimento. Até a bola voltar ao jogo, se passou dois minutos e 13 segundos. Para Gaciba, este foi o motivo do árbitro determinar mais dois minutos de jogo.

Lisca reclama de pênalti

O técnico Lisca, que pediu demissão do Caxias nesta sexta-feira alegando ter sido ameaçado, não reclamou dos acréscimos do árbitro, mas acha que Márcio Chagas da Silva cometeu outros erros a favor do Grêmio.

- É duro (perder o título), hoje de manhã foi difícil. Cansei de ganhar jogos no fim, isso faz parte do futebol. O que ele (árbitro) errou foi no pênalti que não marcou a nosso favor no início do jogo - lamentou Lisca, se referindo ao lance em que Gilson teria cometido falta dentro da área em Edenílson, logo aos dois minutos de jogo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições