Garotos treinam no Tricolor enquanto aguardam a lista do mundial

Garotos treinam no Tricolor enquanto aguardam a lista do mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Casemiro é nome certo na lista de Ney Franco para

o mundial sub-20 da Colômbia (Foto: Vipcomm)

  Com treinos em dois períodos nesta quinta-feira, os jogadores do São Paulo fizeram um trabalho leve nesta manhã, no CT da Barra Funda. Primeiro, os atletas fizeram trabalho de fortalecimento muscular no Reffis. Na sequência, foram para o gramado para disputar um treino tático em campo reduzido.

A ansiedade no Tricolor é grande, já que à tarde, o técnico Ney Franco, da seleção sub-20, anunciará a lista dos convocados para o Mundial da Colômbia, que será disputado entre os dias 29 de julho e 20 de agosto. Sete atletas do clube do Morumbi aguardam a relação com expectativa: Bruno Uvini e Luiz Eduardo (zagueiros), Henrique Miranda (lateral-esquerdo), Wellington e Casemiro (volantes) e Henrique e Willian José (atacantes).

A convocação de todos está descartada, já que isso deixaria o Tricolor com muitos desfalques para a sequência do Campeonato Brasileiro. A tendência é que um acordo bom para as duas partes seja costurado, com três ou quatro atletas sendo convocados. Dos nomes citados acima, dois estão garantidos: Brun o Uvini, que era o capitão de Ney Franco no sul-americano da categoria, disputado no início do ano, e Casemiro, considerado um dos principais jogadores da equipe.

Wellington é outro que sonha com uma convocação para o time

que jogará em solo colombiano (Foto: Vipcomm)

  À tarde, Paulo César Carpegiani comandará o primeiro coletivo da semana, já de olho na partida do próximo domingo, contra o Ceará, marcada para as 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A dúvida está na formação tática. Nos dois jogos anteriores disputados longe do Morumbi, o treinador mandou a campo quatro volantes no meio-campo. No entanto, ele elogiou muito o time que bateu o Grêmio no último sábado. No jogo realizado em casa, o técnico sacou Carlinhos Paraíba e deu mais força ao ataque com a entrada de Marlos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições