O Goiás não escapou impune das confusões no estádio Serra Dourada contra o Cruzeiro. O julgamento do clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não foi como o departamento jurídico esperava, mas seu recurso teve sucesso. Após ser multado em primeira instância em R$ 10 mil pelos atos de vandalismo de torcedores, o Esmeraldino conseguiu reduzir a quantia para R$ 5 mil em sessão desta quinta-feira, de acordo com o site Justiça Desportiva.
Durante a partida do dia 7 de outubro, válida pela 28ª rodada, o árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou que, após encerrar o jogo, torcedores esmeraldinos arrancaram os assentos plásticos e os arremessaram em direção à entrada do vestiário do seu próprio time.
O clube foi denunciado e punido por não prevenir e garantir a ordem em seu próprio estádio.
O advogado do Goiás, Carlos Portinho, alegou que o clube tomou as medidas preventivas e entregou o torcedor nas mãos da polícia, que não fez a ocorrência.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições