Gomes planeja utilizar Diego Souza já como titular contra o Botafogo

Gomes planeja utilizar Diego Souza já como titular contra o Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O meia Diego Souza ainda não foi regularizado, mas tudo indica que o jogador estará à disposição para o clássico com o Botafogo, dia 20 de março, no Engenhão. O camisa 10 tem participado de todas as atividades regulares dos outros atletas e, de acordo com o planejamento do técnico Ricardo Gomes, a estreia deve ser já como titular.

- Temos uma semana cheia para fazer um teste. Se não houver problema, começa jogando - afirmou o treinador.

Sobre o atacante Leandro, que estreou durante o segundo tempo da vitória sobre o Duque de Caxias, na quarta-feira, Gomes disse que o atleta ainda não tem condições de suportar os 90 minutos de um jogo.

- Vamos respeitar no nosso planejamento de recuperá-lo totalmente. AInda não tem condição de jogar 90 minutos, mas a recuperação tem sido melhor do que esperávamos. Não fazia parte dos planos colocá-lo já contra o Duque de Caxias.

O Vasco enfrenta o Madureira neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda. A equipe cruz-maltina está em terceiro lugar no Grupo A da Taça Rio com três pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições