Grêmio comemora título simbólico do segundo turno do Brasileirão

Grêmio comemora título simbólico do segundo turno do Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Quem diria. Quando Renato Gaúcho chegou ao Grêmio, a equipe lutava para não cair. Passou três rodadas sob seu comando na zona de rebaixamento. Agora, faltando apenas um jogo para o final do Brasileirão 2010, a equipe comemora a melhor campanha do segundo turno.

No total, o Grêmio soma 60 pontos - 40 deles no returno. Nesta competição paralela, o tricolor está cinco à frente do Cruzeiro, segundo colocado, com 35.

Com a goleada de 3 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, neste domingo, o Grêmio também celebra o melhor ataque da competição. São 65 gols marcados, contra 64 do Corinthians.

Ao final, o técnico Renato Gaúcho comemorou a melhor campanha do segundo turno, e o título simbólico:

- Primeiro título que a gente conquista. Somos campeões do segundo turno. Sempre disse que com mais jogos seríamos campeões brasileiros, mas não deu. Mais uma vez dependemos apenas da gente para conseguir a permanência no G-4 e continuar brigando pela vaga na Libertadores.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições