Os jogadores do Santos já sentiram que, com Muricy Ramalho, novo técnico da equipe, o trabalho é duro. O treinador foi apresentado na última quinta-feira, no CT Rei Pelé. Antes, comandou um treinamento. Nesta sexta pela manhã, foi o segundo. O ritmo é mais intenso, mas também há a vontade dos jogadores de correrem para mostrar serviço para o novo chefe.
- É muito trabalho mesmo. A gente treina tanto que sai do CT e vai direto para a cama - afirmou o zagueiro Bruno Aguiar, que será titular da equipe contra o Americana, no próximo domingo, no Paulistão, pois Muricy irá guardar os principais jogadores para o jogo contra o Cerro Porteño-PAR, quinta-feira que vem, em Assunção, pela Taça Libertadores.
O lateral-esquerdo Alex Sandro, outro que será escalado contra o Americana, também sentiu a diferença.
- Os treinos do Muricy são bem mais dinâmicos, corridos. É muito bom para jogadores que não vão muito para os jogos - disse.
Ambos afirmam que jogadores como eles, que não têm tido muitas oportunidades na equipe, se animam com a chegada de um novo técnico.
- A chegada de um novo treinador sempre motiva. A gente tenta mostrar qualidade ao novo chefe - explicou Bruno.
- Espero ter novas chances para buscar meu espaço na equipe arrematou Alex, que foi titular da Seleção Brasileira sub-20, campeã do Pré-Olímpico disputado no Peru, no início do ano.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições