Hamilton lamenta corrida ruim no Brasil e chances mínimas de título

Hamilton lamenta corrida ruim no Brasil e chances mínimas de título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Lewis Hamilton estava visivelmente chateado pelo seu desempenho do GP do Brasil de Fórmula 1. Depois da prova, realizada na tarde deste domingo, em Interlagos, o inglês da McLaren lamentou o fato de ter se distanciado da briga pelo título do Mundial de Pilotos. Com a quarta posição na prova paulistana, ele tem agora 222 pontos, 24 a menos que o líder Fernando Alonso, da Ferrari. O campeonato será definido no próximo domingo, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes..

- As chances são mínimas. A corrida foi a pior em performance - disse Hamilton, decepcionado, que ainda tem Mark Webber e Sebastian Vettel, ambos da RBR, à sua frente.

Apesar do resultado ruim na prova brasileira, o inglês fez questão de agradecer o apoio dos fãs no país. Em 2008, ele ficou com o título da categoria, ao terminar a prova em São Paulo na quinta posição e terminar a temporada com um ponto a mais que o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.

Agradeço ao torcedor. No Brasil a torcida é boa e faz com que seja sempre bom correr aqui. Volto no ano que vem - disse

Por: Carlos Augusto Ferrari, João Gabriel Rodrigues e Zé Gonzalez

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições