Imprensa inglesa cita 'falha horrível' de Gomes e alivia derrota do Tottenham

Imprensa inglesa cita 'falha horrível' de Gomes e alivia derrota do Tottenham

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

 Os jornais ingleses fazem na manhã desta quinta-feira um exercício de indulgência com o Tottenham Hotspur, que não conseguiu consumar o milagre de ganhar do Real Madrid e reverter os quatro gols do jogo de ida para entrar pela primeira vez em 50 anos na semifinal da maior competição europeia.

"Ninguém esperava de verdade o milagre, portanto ninguém voltou para casa decepcionado, salvo o goleiro Gomes", assinala o "Daily Mail", destacando em página dupla o erro do goleiro brasileiro que aceitou um chute aparentemente inofensivo de Cristiano Ronaldo e deixou passar .

  "Era impossível tirar do Real Madrid seu direito de disputar as semifinais contra seu arqui-rival, o Barcelona", afirma o jornal.

"The Times" assegura, por sua vez, que a eliminação do Tottenham foi uma dessas poucas derrotas que terminam com "bom humor, sorrisos e abraços".

O periódico destaca que Gomes fez algumas contribuições "notáveis" para sua equipe durante a temporada, embora ressalte também que a "falha horrível" de ontem (quarta-feira) balança a confiança depositada no goleiro pelo corpo técnico.

- Seu erro conduziu a um gol decepcionante, mas não vou jogar a culpa no goleiro, já que Gomes funcionou muito bem desde que estou no Totthenam - afirmou o técnico da equipe inglesa, Harry Redknapp, segundo o sensacionalista "The Sun".

O tabloide pontua todos os jogadores do Real Madrid com uma nota de entre cinco e seis pontos, em uma escala de dez, e considera que o melhor jogador em capo, com um oito, foi o zagueiro do Tottenham Michael Dawson.

Gomes  deixa a bola passar no gol do Real Madrid (Foto: AP)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições