Inter apresenta uniformes da Libertadores na quinta

Inter apresenta uniformes da Libertadores na quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Inter apresenta seus novos uniformes na próxima quinta-feira. A partir das 11h, no museu do clube, no Beira-Rio, atletas e modelos apresentarão as camisetas, que servirão para o restante da temporada, incluindo a Libertadores da América. A linha de roupas só deverá ser atualizada novamente em 2011 se o Colorado voltar a disputar o Mundial.

O desafio do clube e da empresa fornecedora do material esportivo é repetir o sucesso do último uniforme. As camisetas usadas pelo Inter no Mundial de Clubes causaram ótima impressão na torcida. Elas tinham estilo retrô, com lembranças dos anos 70. Mesmo com o insucesso colorado em Abu Dhabi, as camisetas continuaram vendendo muito bem.

O clube faz mistério e não dá detalhes sobre as camisetas. Mas tem convicção de que os colorados gostarão das novas roupas.

- Na quinta-feira, todos vão ver como serão. Mas estão muito bonitas. Tenho certeza de que todos vão gostar – disse o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições