Boa parte do elenco e da diretoria do Inter viajou em família para os Emirados Árabes. Familiares dos jogadores Abbondanzieri e DAlessandro acompanharam o elenco na viagem a Abu Dhabi. Foram no mesmo voo. O mesmo aconteceu com entes queridos de dirigentes colorados.
Os parentes, porém, ficaram em espaços diferentes do avião. Abbondanzieri levou junto a esposa e o filho dele, Felipe, de nove anos. O curioso é que o menino viajou vestindo uma camisa de outro argentino, o volante Guiñazu. O garoto se dividiu entre a mãe e o pai nas 23 horas de voo de Porto Alegre até o Oriente Médio.
DAlessandro foi acompanhado pelo irmão dele. É Marcelo, bem diferente de El Cabezón. Maior, mais forte, mais sorridente. Mas com o rosto parecido com o do camisa 10 vermelho. O irmão de DAlessandro viajou ao lado de sua esposa, cunhada do meio-campista.
O jogador, em duas vezes durante o voo, deixou a primeira classe e foi visitar os parentes. Acabou assediado pelos torcedores e teve que distribuir autógrafos. O irmão e a cunhada de DAlessandro, porém, não ficaram hospedados no mesmo hotel que ele.
Dirigentes do Inter também viajaram com familiares. O vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, embarcou junto com seus filhos (Samanta e Martin) e com sua mãe.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições