Inter não vai bem, mas bate o Lecce e cola no Milan

Inter não vai bem, mas bate o Lecce e cola no Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A Internazionale de Milão jogou para o gasto. A equipe não conseguiu repetir as boas atuações do passado recente e sofreu para bater o Lecce por 1 a 0, com um gol do bom atacante Pazzini, que foi o principal atleta da partida. Com este resultado, a equipe cola no Milan, líder do Campeonato Italiano.

A vitória levou a Inter aos 60 pontos, apenas dois a menos que o Milan. Como na próxima rodada já é o clássico de Milão, a equipe tem boas chances de assumir a ponta, só precisando da vitória.

Já o Lecce se complicou com a derrota, ficando na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

O jogo - A partida começou movimentada, com os dois lados criando algumas chances. Primeiro, Pazzini fez boa jogada e bateu pela Inter, mas a bola ficou na zaga. Em seguida, em um contragolpe, o Lecce chegou bem e Julio Cesar quase se complicou, soltando uma bola fácil, mas se recuperou.

O jogo não era muito movimentado e não tinha grandes chances de gol. O primeiro grande susto que a Inter deu foi através de uma falta cobrada por Sneijder, que acabou indo na rede pelo lado de fora.

A equipe de Milão parecia desconcentrada em campo, errando jogadas que geralmente acerta, como contragolpes que costumam ser mortais.

Logo no início do segundo tempo, Pazzini teve grande chance. Depois de cruzamento de Sneijder, o italiano cabeceou com estilo e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.

No lance seguinte, ele não perdoou. O camisa 7 recebeu de Sneijder, matou no peito tirando o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro, batendo com o pé direito, para o fundo do gol, aos sete minutos do segundo tempo.

Jogando bastante abaixo do que de costume, a Inter diminuiu ainda mais seu ritmo e não criou grandes chances para ampliar o resultado.

Apesar de se segurar bem, a equipe também passou por apuros. Aos 39 minutos, Julio Cesar foi obrigado a fazer uma grande defesa para impedir o empate dos visitantes.

Confira os resultados do Campeonato Italiano deste domingo:

Fiorentina 2 x 2 Roma

Bari 1 x 2 Chievo

Bologna 1 x 1 Genoa

Inter 1 x 0 Lecce

Juventus 2 x 1 Brescia

Sampdoria 0 x 1 Parma

Udinese 2 x 0 Catania

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições