Interino entrega time para Adilson e avisa: 'Cobrança vai ser maior'

Interino entrega time para Adilson e avisa: 'Cobrança vai ser maior'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, dá um recado para Adilson Batista, que vai assumir o comando do time a partir desta segunda-feira: em 2011, a pressão sobre o time será muito maior do que em 2010. Martelotte coloca o Peixe como favorito ao título da Taça Libertadores e, por isso, a cobrança será proporcional ao status.

O treinador, que chegou ao clube no início deste ano, para fazer parte da nova comissão técnica fixa, lembra que o Peixe começou o ano em baixa. Ninguém apostava na equipe que acabou conquistando o Paulistão e a Copa do Brasil, revelando ao mundo jogadores como Neymar, Paulo Henrique Ganso e André.

- Muitos nmão esperavam por isso tudo o que aconteceu em 2010. Era um momento de reformulação, diretoria nova. Mas as coisas se encaixaram. Entendo que 2011 haverá uma cobrança muito maior. A responsabilidade será enorme, pois o time entrará na Taça Libertadores como favorito - afirma.

Por outro lado, Martelotte afirma que o elenco santista tem força para bancar o favoritismo.

- Temos jogadores que despontaram neste ano. De promessas, passaram a realidades. Com mais alguns reforços e o trabalho do dia a dia, teremos uma equipe ainda mais competitiva – aposta.

O elenco alvinegro já está de férias, mas Adilson começa a trabalhar no clube, em reuniões para fechar o elenco para 2011.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições