MENU

Irritado com substituição, Pet discute com dirigente do Fla e pode ser afastado

Irritado com substituição, Pet discute com dirigente do Fla e pode ser afastado

Atualizado: Segunda-feira, 1 Fevereiro de 2010 as 12

A alegria pela espetacular vitória diante do Fluminense por 5 a 3, neste domingo, não foi completa no vestiários do Flamengo. Insatisfeito com a substituição no intervalo do jogo, o meia Petkovic foi embora do Maracanã e deverá ser afastado do elenco rubro-negro.

O jogador não teria gostado de ser substituído por Vinicius Pacheco e avisou que iria para casa antes mesmo de saber se estaria sorteado para o exame antidoping. Membros da comissão técnica tentaram demover o sérvio da ideia, em vão.

Depois, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, foi conversar com o meia e acabou se desentendendo com o jogador. Petkovic deu de ombros para os pedidos e se retirou do estádio, deixando furioso o dirigente.

Na partida, Pet, de 37 anos, usou o número 150 nas costas, em alusão ao número de jogos defendendo o time da Gávea que completou na última quarta-feira, na vitória por 3 a 2 diante do Americano.

Após o Fla-Flu deste domingo, o técnico Andrade foi perguntado na entrevista coletiva se pretendia preservar o meia das próximas partidas até ele estar 100% fisicamente. O treinador foi evasivo e apenas disse que queria pensar com calma sobre a equipe a partir de segunda-feira, sem mencionar o fato, que só vazou no fim da noite.

Nesta segunda-feira a diretoria flamenguista deverá se pronunciar oficialmente sobre o assunto. A tendência é que Petkovic seja afastado. O jogador tem contrato até o fim de maio com o clube e é tratado como ídolo pelos torcedores. O Flamengo volta a treinar na tarde desta segunda na Gávea.

Por: Cauê Rademaker

veja também