Jefferson confia em encaixe após início de ano 'conturbado'

Jefferson confia em encaixe após início de ano 'conturbado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Jefferson durante entrevista do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)

  A pré-temporada forçada vai dar ao Botafogo a possibilidade de refletir sobre as causas do fracasso nas competições do primeiro semestre. No reinício dos treinamentos, nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson lamentou o desempenho da equipe no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. No entanto, lembrou que, a partir de agora, será possível avaliar os erros e, principalmente, trabalhar para que eles não se repitam.

- O início do ano foi meio conturbado, não foi como imaginamos. Houve questões internas, troca de treinador, e nós perdemos um pouco a direção. Mas nos últimos jogos a equipe mostrou que está começando a se encaixar. Estamos motivados e com a esperança de que, neste tempo de trabalho, as coisas vão melhorar. A promessa é de que, na estréia do Brasileiro, todos verão um Botafogo forte, competitivo e entrosado - disse.

Jefferson foi um dos poucos poupados da ira de um grupo de uma torcida organizada no desembarque da equipe, na última quinta-feira, após a eliminação da Copa do Brasil. No entanto, não deixou de sentir-se atingido. Enquanto muitos pedem a saída de alguns jogadores, o goleiro garante que a solução é somar, e não subtrair.

- Cada um tem o seu direito, mas pedimos paciência, porque vamos dar a volta por cima. Acho que não é questão de mudança, mas de acréscimo. Temos jogadores que poderiam atuar em qualquer equipe do Brasil. Precisamos de uma ou duas peças para nos ajudar. Além disso, vamos contar com a volta do Maicosuel. Nosso grupo é forte - analisou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições