Jogadores da Raposa pedem atenção especial a Kléber e Marcos Assunção

Jogadores da Raposa pedem atenção especial a Kléber e Marcos Assunção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Henrique sabe da eficiência de M. Assunção nas faltas (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Depois do Gladiador, agora é Marcos Assunção o motivo de atenção por parte dos jogadores do Cruzeiro. Na Toca da Raposa, o objetivo é evitar cometer faltas próximas à área, já que o volante do Palmeiras é especialista no assunto.

Na Raposa, todos esperam que Kléber e Marcos Assunção não tenham a vida facilitada no domingo. Para o volante Henrique, as cobranças de faltas do experiente jogador palmeirense são motivos de preocupação.

- A gente tem que ter cuidado e tentar não fazer faltas próximas à área, já que ele (Marcos Assunção) tem um aproveitamento muito bom. É claro que uma ou outra tem que fazer, porque não tem jeito. Temos que ter atenção nisso.

Para o zagueiro Gil, dentro de campo, a amizade com o ex-companheiro Kléber será deixada de lado.

- O Kléber é um grande jogador e nos ajudou muito. Mas lá dentro vai ser cada um defendendo o seu lado. Se precisar chegar duro eu vou chegar – disse o defensor.

Cruzeiro e Palmeiras duelam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Sete Lagoas. Enquanto a Raposa perdeu para o Figueirense na primeira rodada, em Florianópolis, o Verdão venceu o Botafogo em São Paulo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições