Um adversário que se preparou exclusivamente para o Gauchão, e um gol de sorte. Estas foram as justificativas de jogadores do time B do Inter quando perguntados, na saída de campo, sobre a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro-Poa.
A partida foi disputada nesta tarde de domingo no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2011.
O centroavante Guto foi o primeiro a destacar o trabalho cruzeirista focado na competição.
- Eles estavam há mais tempo treinando, sabíamos que seria difícil - falou.
O meia Marquinhos também lembrou o período de treinos do time da capital.
- O Cruzeiro estava trabalhando há dois, três meses. Não é frustrante, estamos crescendo e temos capacidade de reverter - afirmou.
Para o lateral-esquerdo Massari, o zagueiro Léo - autor do gol do Cruzeiro-Poa - teve sorte no lance:
- Erramos muito no primeiro tempo, e levamos um gol em uma falha nossa, e também em uma sorte deles, a bola passou no único lugar que poderia passar.
Muriel, goleiro do Inter B, concordou com o colega.
- Não chega a ser uma surpresa porque o goleiro precisa estar preparado para tudo. Fiquei preparado para um chute e a bola passou ali. Não sei se ele teve sorte, está de parabéns.
Por: Eduardo Cecconi
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições