Jogadores reclamam de expulsão e acham que time foi prejudicado'

Jogadores reclamam de expulsão e acham que time foi prejudicado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A expulsão do capitão Cleber Santana provocou muita reclamação dos jogadores do Atlético-PR e do técnico Antônio Lopes, que se sentiram prejudicados pela atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Cleber Santana foi expulso aos 36 minutos do primeiro tempo depois de fazer falta, receber o cartão amarelo e ironizar o árbitro com aplausos. Um pequeno tumulto começou logo após a expulsão. Os jogadores correram para reclamar e até mesmo o técnico Antônio Lopes invadiu o campo. Marcelo de Lima Henrique teve dificuldade de recomeçar a partida e precisou sair com escolta policial no intervalo do jogo entre o Furacão e Palmeiras.

O técnico Antônio Lopes foi até mais longe e acredita que, além de errar na expulsão de Cleber Santana, deveria ter mandado embora o atacante Kleber e o goleiro Marcos do Palmeiras.

- Deveria expulsar o Kleber que deu uma cotovelada logo no começo do jogo. Deveria expulsar o Marcos também, pelo pênalti. Nós fomos prejudicados redondamente pela arbitragem, que interferiu no resultado.

O goleiro Renan Rocha que, mais uma vez, teve atuação destacada e segurou bolas perigosas do Palmeiras, lembrou que todo o time entrou em campo pensando na vitória, mas após a expulsão, o empate não foi mal negócio.

- Viemos em busca da vitória no jogo, mas diante das circunstâncias até que foi bom resultado. O problema é que o juiz só apitou falta nossa.

O volante Edilson também fez coro à reclamação de que o time foi prejudicado e não pode jogar de igual para igual em parte do primeiro tempo e por todo o segundo tempo.

- Acho que fomos prejudicados, mas lutamos desde o início do primeiro tempo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições