José Aldo defenderá cinturão no Canadá em julho contra rival indefinido

José Aldo defenderá cinturão no Canadá em julho contra rival indefinido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

iG São Paulo

Brasileiro será o protagonista do primeiro UFC realizado na cidade de Calgary, no dia 21 de julho

O campeão José Aldo finalmente tem uma data definida para defender o cinturão dos penas do UFC. De acordo com o presidente Dana White, o lutador amazonense voltará ao octógono como protagonista do UFC 149, no dia 21 de julho, em Calgary (Canadá). Chefão do UFC frustra SP, e revanche entre Anderson e Sonnen será no Rio

José Aldo vai defender o título em Calgary. Ainda não sabemos conta quem, ainda temos algum tempo, mas quero e prometo trazer um ótimo card para cá”, afirmou o presidente em entrevista coletiva.

Veja também: Irônico, Sonnen faz exigência e mantém mistério sobre revanche

Ao que tudo indica o adversário do brasileiro deve sair do confronto entre Chan Sung Jung e Dustin Poirier, que se enfrentam no dia 15 de maio nos Estados Unidos. O japonês Hatsu Hioki também era apontado como possível rival, mas manifestou recentemente que não estava pronto para o combate.

Ainda era aguardada uma possível superluta de José Aldo contra Frankie Edgar, ex-campeão dos pesos leves. Porém, o norte-americano não mostrou interesse em enfrentar o brasileiro.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições