Julgamento do escândalo de doping em Presidente Prudente é adiado

Julgamento do escândalo de doping em Presidente Prudente é adiado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O escândalo de doping envolvendo representantes da Rede Atletismo em Presidente Prudente teve seu julgamento adiado para 11 de março, às 19h, em Manaus (AM). A audiência que dará o veredicto dos treinadores Jayme Netto Jr. e Inaldo Senna, além dos atletas Rodrigo Bargas e Evelyn dos Santos, estava marcada para esta segunda-feira.

A Procuradoria da Comissão Disciplinar do STJD julgará a participação dos citados no relatório da Comissão da CBAt no caso de doping em junho de 2009, em Presidente Prudente (SP).

- O procurador Edson Rosa Jr. pediu mais tempo para analisar o processo, em razão da complexidade do caso. O presidente da Comissão, Affimar Cabo Verde Filho, atendeu o pedido e determinou o próximo dia 11 de março, às 19 horas, em Manaus, como nova data do julgamento - afirmou o superintendente técnico da Confederação, Martinho Santos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições