Juliana e Larissa vencem com facilidade na estreia do Grand Slam

Juliana e Larissa vencem com facilidade na estreia do Grand Slam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

As brasileiras Juliana e Larissa no Grand Slam

da Noruega (Foto: Divulgação/FIVB)

  Campeãs mundiais, a dupla brasileira formada por Juliana e Larissa iniciou nesta quarta-feira a caminhada em busca de mais um título importante na temporada.  No primeiro confronto pelo Grand Slam da Noruega, a parceria não enfrentou nenhuma dificuldade e, em apenas 20 minutos, derrotou as donas da casa Bjorkesett e Solvoll por 2 sets a 0, com parciais de 21/7 e 21/9.

Mais tarde, elas voltam a competir pela fase de grupos, quando enfrentam as alemãs Holtwick e Semmler.

Talita/Maria Elisa também começaram o Grand Slam com vitória. Elas derrotaram as conterrâneas Maria Clara/Carolina por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15.

A parceria entre Talita/Maria Elisa volta a jogar ainda nesta quarta, diante das austríacas Hansel e Montagnolli. Maria Clara e Carol enfrentam a dupla Lessard/Martin, do Canadá.  

Entre os homens, Pedro Solberg e Ferramenta disputam,também nesta quarta-feira, o qualifying. Benjamin/Bruno Schmidt, Alison/Emanuel e Ricardo/Márcio, entrarão direto na disputa principal, que começa nesta quinta-feira.

Dentro do Circuito Mundial, o Grand Slam perde em importância para o Campeonato Mundial.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições