Kaká deseja sorte a corintianos e aprova Ronaldo na seleção

Kaká deseja sorte a corintianos e aprova Ronaldo na seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Ex-companheiro de seleção brasileira do lateral esquerdo Roberto Carlos e do atacante Ronaldo, o meio-campista Kaká, uma das principais estrelas do Real Madrid, deixou de lado suas raízes são-paulinas e desejou sorte à dupla, agora unida no Corinthians, para a temporada 2010.

''Eles deixaram saudades aqui. O Ronaldo, por onde passou, é sempre tratado com carinho, e o Roberto Carlos, por tudo o que representou aqui, é muito querido. Espero que os dois tenham muito sucesso aí'', avisou, em entrevista para a Rádio Jovem Pan.

Nome certo na lista do técnico Dunga para tentar a conquista do hexa na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Kaká foi questionado sobre uma declaração recente de Luis Fabiano, que colocou o camisa 9 do Timão como candidato a uma vaga no grupo verde e amarelo. E aprovou um possível retorno do Fenômeno.

''O Ronaldo é um jogador indiscutível. Ele disse recentemente que não se encontra em condições de voltar para a seleção, mas se estiver bem, em forma e com motivação, tem que continuar jogando e defendendo a seleção. Ele seria muito bem-vindo'', avisou.

Aposta com CR9: Ao falar sobre a próxima Copa do Mundo, Kaká também foi questionado sobre como foi a conversa com o português Cristiano Ronaldo, companheiro de Real Madrid, mas adversário da seleção canarinho na África do Sul. E garantiu não temer o aumento da rivalidade.

''Logo depois do sorteio da Copa os jogadores foram ao (Santiago) Bernabéu para falar sobre os confrontos. Estava todo mundo meio agitado, mas, a princípio, está tudo bem. A preocupação é normal, mas sem qualquer tipo de rivalidade, pelo menos por enquanto'', comentou.

O jogador não descartou, no entanto, fazer uma aposta com CR9 quando a partida entre Brasil e Portugal, última do Grupo G, estiver perto de se realizar. ''Vamos ver quando chegar mais perto, mas, se houver, será sempre tudo na amizade'', concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições