MENU

Kaká, Zidane, Dí Stefano... Ídolos se reúnem em almoço de Natal no Real

Kaká, Zidane, Dí Stefano... Ídolos se reúnem em almoço de Natal no Real

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 7:31

Ídolos do passado e do presente do Real Madrid juntos em um mesmo salão. Esse foi o cenário do almoço de confraternização do clube merengue nesta segunda-feira, na capital espanhola. Kaká, Zinedine Zidane, Cristiano Ronaldo, Dí Stefano e o técnico José Mourinho, todos juntos para celebrar a próximidade do fim de 2010. Além dos astros do futebol, dirigentes e atletas da equipe de basqueste também participaram do evento. O que chamou a atenção no encontro foi o bom relacionamento entre os atletas das duas equipes. É comum ver no Santiago Bernabéu ou nos ginásios onde o Real Madrid costuma os atletas de basquete ou de futebol acompanhando as partidas da equipe.

Em seu Twitter, microblog da internet, Kaká falou do almoço e revelou o destino dos craques do Real Madrid após a confraternização.

- Depois do almoço de final de ano do Real Madrid. Estamos a caminho de hospitais para a entrega de presentes - comentou o jogador brasileiro, que vai retornar aos gramados em janeiro após cirurgia no joelho esquerdo.

veja também