Kleber recusa fama de jogador-problema e critica parte da imprensa

Kleber recusa fama de jogador-problema e critica parte da imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Kleber de elmo na apresentação ao Grêmio

(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM) Primeiro reforço do Grêmio para a próxima temporada, Kleber tratou de logo afastar a fama de jogador-problema, mas admitiu que tem personalidade forte. De acordo com ele, o problema é de parte dos jornalistas de esporte, que segundo o atacante é tendenciosa.

- Não adianta eu falar nada. Assinei contrato longo (de cinco anos) e, com o tempo, vocês saberão quem é o Kleber. Sei que a imprensa tem gente complicada. Algumas pessoas levam as coisas para o lado pessoal – acrescentou.

Confiante, o atacante disse que deu retorno em todas equipes pelas quais passou. Mas no Cruzeiro, contou, enfrentou problemas por causa do Palmeiras:

- Não sabia que a rivalidade entre as torcidas era daquela forma. Não saí de forma conturbada. Depois fiz o gol que classificou o time para a Libertadores e tudo ficou bem. O Cruzeiro me vendeu para o Palmeiras, porque achou que a proposta era boa. Pelas equipes que passei, ou fiquei bastante tempo, eu dei retorno (financeiro) – contou.

Kleber ainda explicou por que resolveu trocar o Palmeiras pelo Grêmio:

- O que me motivou é saber que o Grêmio vai formar um time competitivo. Fui para o Palmeiras como único jogador e tivemos problemas de lesão com o Valdívia. Os times aprenderam a jogar o

Brasileirão, estão cada vez mais fortes - afirmou.

Na negociação envolvendo Kleber, Serão pagos aproximadamente R$ 5 milhões ao Palmeiras por 50% dos direitos econômicos, e 35% dos direitos do lateral-esquerdo Gilson serão repassados ao Cruzeiro, detentor da outra metade do centroavante.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições