Lenny marca em jogo-treino do Figueira e comemora: 'É um marco'

Lenny marca em jogo-treino do Figueira e comemora: 'É um marco'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Lenny (dir.) treina na intertemporada em Porto Feliz (Foto: Divulgação/Site Oficial)

  Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, o atacante Lenny está próximo de ser aproveitado na equipe principal do Figueirense. Há quatro meses no clube, o jogadore conseguiu deixar o departamento médico, participou durante 60 minutos do empate em 2 a 2 com o Americana-SP, em jogo-treino realizado no último sábado, e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Aos poucos, ele comemora sua evolução física.

- O gol é um marco, mas o crescimento nesse momento é o mais importante - avalia o jogador, que deve ser relacionado para a estreia do Figueirense no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

A segunda-feira será de folga e o elenco se reapresenta na manhã desta terça-feira, às 9h (de Brasília) no CFT do Cambirela, em Palhoça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições