Liedson e dinheiro fazem Corinthians descartar nova proposta por Adriano

Liedson e dinheiro fazem Corinthians descartar nova proposta por Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A provável saída de Adriano do Roma-ITA não animou o Corinthians. Depois de chegar a acertar salários com o Imperador no fim de 2010, o clube paulista não entrará novamente na disputa pelo centroavante. Os motivos? A grande fase de Liedson e a falta de dinheiro para apostar em um jogador tão renomado.

- Ele é um grande jogador e tem os problemas fora de campo que são de conhecimento de todo mundo. Hoje, nós estamos com uma situação financeira complicada. É difícil falar em Adriano porque torna-se inviável na parte financeira – afirmou o gerente de futebol William Machado.

O Corinthians está bastante satisfeito também com o que Liedson apresenta neste momento. Sem Adriano e Luis Fabiano, o Corinthians foi atrás do Levezinho e deu certo. Em cinco partidas, o atacante fez sete gols e substituiu à altura Ronaldo, aposentado desde a eliminação alvinegra na fase prévia da Taça Libertadores.

- Trouxemos o Liedson, investimos muito, e ele está conseguindo fazer o que se esperava dele. Hoje, está difícil trazer outro jogador para a mesma função e com um investimento ainda maior – ressaltou o dirigente.

Adriano quase reforçou o Corinthians no início do ano. O jogador chegou a acertar as bases contratuais com o presidente Andrés Sanches, mas esbarrou na não liberação do Roma. Agora, porém, a situação é outra. A imprensa italiana destaca que o vínculo dele com o clube europeu pode ser rescindido ainda nesta semana. O Palmeiras também já havia mostrado interesse e ainda procura um centroavante.

- O que posso dizer é que ele é um extraordinário jogador – disse o técnico Tite.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições