Lopes pede Atlético-PR vibrante e cita vitória sobre o São Paulo

Lopes pede Atlético-PR vibrante e cita vitória sobre o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Vitória sobre o São Paulo serve como exemplo para

o Furacão (Foto: Heuler Andrey/Agência Estado) Vibração. Esse é, segundo o técnico Antônio Lopes, o ingrediente fundamental para o Atlético-PR vencer o Coritiba no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro citou como exemplo a vitória sobre o São Paulo, pela 35ª rodada. Na ocasião, o Furacão fez 1 a 0, com gol do atacante Guerrón, na Arena.

- Nós já fizemos boas partidas. No próprio jogo contra o São Paulo, fomos bem. Então, tem que ser um Atlético vibrante. Tem que ser um Atlético com tranquilidade e organização também, mas o que mais vai pesar é a vontade de cada um. O Atlético tem que jogar com esse espírito competitivo para poder cumprir, religiosamente, o que foi determinado pela parte tática - afirmou o técnico atleticano em entrevista coletiva na terça-feira.

O clássico Atletiba está marcado para 17h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. O jogo do Cruzeiro contra o Atlético-MG e o do Ceará contra o Bahia ocorrem no mesmo dia e no mesmo horário: 17h de domingo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições