Lucas sobre clássico e gol 100: ?Estava louco para saber resultado'

Lucas sobre clássico e gol 100: ?Estava louco para saber resultado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Logo depois da vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, no amistoso deste domingo em Londres, os jogadores da Seleção Brasileira deixaram a capital inglesa e rumaram de volta para seus clubes. No aeroporto esperando o voo para o Brasil, o são-paulino Lucas ficou apreensivo para saber o resultado de São Paulo x Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Ao saber do gol 100 de Rogério Ceni e da vitória tricolor por 2 a 1, o meia admitiu que não escondeu a euforia e comemorou muito no voo de volta para São Paulo.

- Eu estava no aeroporto, louco para saber o resultado do jogo. Eu estava sem internet, celular, nada. Depois que fiquei sabendo, a felicidade foi grande. Muito bom voltar a vencer o Corinthians depois de tanto tempo e ainda com o Rogério fazendo o centésimo gol. O São Paulo está numa crescente e vai render bons frutos neste ano – garantiu Lucas.

O coração ficou dividido entre a boa estreia na Seleção e o fato de ter ficado fora de um momento histórico para o Tricolor. Mesmo assim, Lucas garante que não há arrependimento. Para ele, os poucos minutos em campo contra a Escócia já valeram muito. O técnico Mano Menezes o elogiou depois da partida e sinalizou que deve manter o garoto no grupo, inclusive para a disputa da Copa América.

- Acho que deu para mostrar meu futebol, consegui duas boas arrancadas, é uma jogada típica minha. Acredito que deixei uma boa impressão, o Mano me cumprimentou e parabenizou pela estreia – afirmou Lucas.

Para conquistar de vez Mano Menezes, o meia avisou que vai aprimorar fundamentos que ainda não domina. Com o agora centenário Rogério Ceni, ele já ensaia suas primeiras cobranças de falta e pensa em ser o cobrador oficial depois que o goleiro deixar os gramados. Bastante respeitoso, Lucas diz aprender diariamente com o ídolo são-paulino.

- A cada dia procuro aprimorar, batendo falta, pênalti... Depois do treino sempre fico com o Rogério, vendo ele bater e tentando fazer igual. Eu sou garoto e ele é muito experiente, por isso sempre vou aprender. Ele tem uma batida diferente na bola, não é à toa que tem 100 gols. No futuro, também quero bater as faltas – desejou o são-paulino.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições