Lúcio espera por nova convocação e deixa futuro no Inter em aberto

Lúcio espera por nova convocação e deixa futuro no Inter em aberto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Lucio durante o  treino do Inter de MIlão (Foto: EFE)

  O zagueiro Lúcio afirmou nesta segunda-feira que já está tratando da renovação de seu contrato com o Inter de Milão. O defensor canarinho tem mais um ano de vínculo com os nerazurri e admitiu que o futuro ainda é incerto.

- Meu empresário está aqui discutindo essa situação. Ainda não sabemos o que vai acontecer. Teremos novidades nos próximos dias - afirmou o jogador.

Apesar de não saber se permanecerá ou não no Inter de Milão, Lúcio tem tido boas atuações pela equipe comandada pelo brasileiro Leonardo. E é justamente por conta disso que o defensor espera por uma nova oportunidade na Seleção Brasileira. A lista de Mano Menezes será divulgada na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Caso seja convocado e entre em campo contra a Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, ou diante da Romênia, três dias depois, no Pacaembu, em São Paulo, o zagueiro completará 100 jogos com a amarelinha.

 - É uma honra muito grande estar perto de completar cem jogos com essa camisa que tanto amo, mas ainda não saiu a convocação e temos que esperar com tranqüilidade - disse.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições