MENU

Luis Fabiano está liberado para fazer treinos físicos com o grupo

Luis Fabiano está liberado para fazer treinos físicos com o grupo

Atualizado: Sexta-feira, 16 Setembro de 2011 as 1:01

Jogador está perto de fazer a sua reestreia pelo

Tricolor (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  O atacante Luis Fabiano venceu mais uma etapa na sua luta para retornar aos gramados. Nesta sexta-feira, após realizar uma avaliação isocinética que atestou que já existe equilíbrio muscular entre a perna direita, operada duas vezes desde que ele foi recontratado pelo São Paulo, e a esquerda. Isso significa que ele está liberado para treinar fisicamente com o grupo, sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha. Ele, no entanto, não está apto a treinar com bola com os companheiros.

A notícia positiva desta sexta-feira foi comemorada pelo próprio jogador, que escreveu em sua página no twitter.

- Bom dia a todos. Dia muito feliz. Estou voltando aos treinos com meus companheiros. Espero que seja o começo de uma nova etapa. Com muita calma as coisas vão dar certo. Obrigado a todos que sempre acreditaram em meu trabalho. Está chegando a minha hora – vibrou Fabuloso.

Mensagem postada por Luis Fabiano no seu twitter na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução / Twitter)

  Antes de ter a sua reestreia confirmada, Luis Fabiano precisará primeiro disputar um coletivo no CT da Barra Funda para saber quais suas reais condições. Embora o clássico de quarta, contra o Corinthians, não esteja descartado, o mais provável é que sua volta ocorra no jogo do dia 25, contra o Botafogo, no Engenhão, ou no dia 2, contra o Flamengo, no Morumbi.          

veja também