Luxemburgo chega a Porto Alegre e assistirá ao Gre-Nal no Beira-Rio

Luxemburgo chega a Porto Alegre e assistirá ao Gre-Nal no Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

O novo técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, chegou nesta quarta-feira em Porto Alegre por volta das 13h. Desde então, está reunido com o presidente Paulo Odone e o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. O trio trata de definir as diretrizes do trabalho a ser realizado até 31 de dezembro, data do término do contrato do novo treinador. Leia mais: Vanderlei Luxemburgo se diz muito feliz com acerto com o Grêmio

 

Luxemburgo assinou contrato com o Grêmio até o fim de 2012

Foto: Vicente Seda

O Grêmio evita expor o treinador antes do clássico Gre-Nal, válido pelas quartas-de-final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Tanto que o comandante driblou a imprensa no desembarque no Aeroporto Salgado Filho. O interino Roger Machado, ex-lateral-esquerdo na década de 1990, irá comandar a equipe na partida eliminatória no Beira-Rio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

No encontro, então, Luxemburgo foi informado do andamento das negociações feitas pela direção desde os tempos de Caio Júnior – o meia Cristian Rodriguez, do Porto, é o mais perto de ser anunciado. O trio tenta definir também a formação da comissão técnica. Não se sabe ainda se o novo técnico irá trazer um ou dois auxiliares: Antonio Mello e Antonio Lopes Junior. Paulo Paixão (preparador físico) e Fracisco Cersósimo (preparador de goleiros) permanecem no clube.

Confira ainda: Inter tenta confirmar boa fase em Gre-Nal da superação no Grêmio

Luxemburgo assistirá ao Gre-Nal junto com os dirigentes gremistas em uma cabine do estádio. O técnico será apresentado oficialmente nesta quinta-feira.

*Com Gazeta


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições