Lyoto receberá ajuda de ex-campeão do Strikeforce antes do UFC 140

Lyoto receberá ajuda de ex-campeão do Strikeforce antes do UFC 140

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Lyoto Machida contará com uma ajuda e tanto na preparação para a luta principal do UFC 140, contra Jon Jones. Trata-se do ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce, o americano Muhammad "King Mo" Lawal, que já está a caminho do Brasil para participar do camp do paraense, em Belém. Na manhã desta segunda-feira, ele postou a notícia em seu perfil no Facebook.

Muhammad 'King Mo' Lawal fará parte do camp de Lyoto Machida (Foto: Getty Images) - Indo para o Brasil. Lyoto, estou com você - disse King Mo.

King Mo tem o wrestling (luta olímpica) como sua principal especialidade e ajudará Lyoto nesse quesito, uma vez que Jon Jones tem ótimo aproveitamento no chão. Ele venceu oito de suas nove lutas na carreira. A última delas foi no dia 10 de setembro, contra o brasileiro Roger Gracie, pelo Strikeforce World Grand Prix.

Lyoto Machida e Jon Jones irão duelar no dia 10 de dezembro, no UFC 140, em Toronto, no Canadá. Será a segunda defesa de cinturão do americano, que, após conquistar o título em cima de Maurício Shogun, já havia vencido o compatriota Quinton "Rampage" Jackson.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições