Manchester City promete insistir na aquisição de Daniel Alves

Manchester City promete insistir na aquisição de Daniel Alves

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A direção do Manchester City continua na busca de um lateral direito para reforçar o elenco da temporada 2010-2011. Agora, o nome de preferência dos ingleses é Daniel Alves, atual reserva do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

Segundo informações do diário Daily Mail, Daniel Alves ainda não acertou a renovação com o Barcelona, da Espanha. Desta forma, estaria disponível a ouvir uma proposta caprichada dos ingleses.

A oferta do Manchester City por Daniel Alves pode surpreender. Fontes inglesas garantem que o clube quer oferecer perto de 40 milhões de euros (pouco mais de R$ 87 milhões).

Anteriormente, o Manchester City tentou a aquisição do titular da seleção brasileira, Maicon, que pertence à Internazionale. Contudo, a negociação não avançou.

Maicon, aliás, chama a atenção de outros grandes da Europa. O Real Madrid, da Espanha, quer levar o camisa 2 do Brasil por indicação do técnico português José Mourinho, ex-Internazionale.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições