Mano classifica briga entre jogadores como "fato isolado"

Mano classifica briga entre jogadores como "fato isolado"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O técnico Mano Menezes não estava no gramado do Parque São Jorge quando o meia Marcinho e o lateral direito Denis começaram a trocar socos e pontapés na manhã desta sexta-feira. Cerca de meia hora depois, no entanto, apareceu na sala de imprensa do Parque São Jorge para minimizar o entrevero.

''São coisas que realmente acontecem no futebol, mas é o primeiro episódio desse tipo que presencio em dois anos de Corinthians. Devemos encarar como um fato isolado'', disse Mano, demonstrando irritação com a insistência no assunto. ''Foi um fato isolado. Não entenderam? Fa-to i-so-la-do'', pronunciou as sílabas.

Marcinho e Denis também deverão ser isolados do restante dos seus companheiros. A briga começou porque o meia não gostou de uma entrada mais forte do lateral, durante o rachão comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. Respondeu com um carrinho. Seguiram-se socos e pontapés, apartados pelo paraguaio Balbuena e pelo volante Moradei.

''Existe uma punição para casos assim, de acordo com o nosso regulamento interno. A gente não abre mão da disciplina. Os adversários devem estar do outro lado, e não aqui'', avisou Mano, sem revelar qual será a sanção (provavelmente uma multa) aos jogadores.

As dispensas de Marcinho e Denis já estavam definidas pela comissão técnica do Corinthians. O meia chegou ao clube após a Copa do Brasil, foi bastante vaiado como lateral esquerdo improvisado e acabou na reserva. O lateral só treina no clube para manter a forma física, à espera de convites de outras equipes. ''Mas não é hora de falar nessas questões'', contrariou o treinador.

Mano Menezes, no entanto, não quer que as agressões prejudiquem o futuro dos jogadores. ''Não vamos crucificar ninguém, pois foi uma exceção'', reforçou. Marcinho tem contrato com o Corinthians até o início de 2010. O vínculo de Denis, empresariado por Carlos Leite (mesmo agente de Mano), só vencerá no dia 31 de agosto de 2011.

Por Helder Júnior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições