Máquinas iniciam demolição das arquibancadas do Beira-Rio

Máquinas iniciam demolição das arquibancadas do Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Qualquer torcedor colorado que ingressar no Estádio Beira-Rio vai sentir-se, provavelmente, vitimado por um choque visual. As máquinas e os trabalhadores responsáveis pelas obras de modernização da casa do Inter aceleram o ritmo na destruição do anel inferior.   O processo, destinado também à Copa do Mundo de 2014, tem quatro etapas. O estádio foi setorizado em partes iguais, e a modernização das sociais e das arquibancadas vai obedecer cada estágio. Dividido o Beira-Rio em quatro, haverá demolição e construção em separado, para os três setores restantes continuarem recebendo público.

As obras em cada quadrante devem durar seis meses. Com isso, o Beira-Rio terá a capacidade reduzida durante as duas próximas temporadas, caso seja mantida a intenção de não interditar o estádio. Ao final, haverá mudança na angulação das arquibancadas, que estarão também mais próximas do gramado.

Do lado de fora as máquinas também não cessam o trabalho. São afixadas as bases que sustentarão a nova cobertura do Estádio Beira-Rio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições