MENU

Maradona diz que não bancou ida de barras bravas à África do Sul

Maradona diz que não bancou ida de barras bravas à África do Sul

Atualizado: Quarta-feira, 2 Junho de 2010 as 8:31

Na sua primeira coletiva na África do Sul, Maradona foi, na maior parte do tempo, educado, simpático, sempre com um sorriso no rosto. No entanto, seu semblante mudou quando questionado sobre a polêmica de que ele supostamente teria bancado a viagem de 22 membros de ‘barras bravas’ (hooligans argentinos) para a terra da Copa do Mundo.

- Não tenho nada a ver com isso. Nosso cronograma inicial era ir dia 26 para Dubai (para um amistoso contra o Uruguai) e, depois, vir para cá. Mas como o jogo não foi realizado, tivemos que comprar as passagens de última hora. Então, na verdade, fomos nós que nos metemos no avião dos torcedores – salientou Dieguito.

Maradona assegurou, também, que não existe a possibilidade de nenhum dos membros da torcida terem livre acesso aos hermanos na Universidade de Pretória, local onde a seleção está concentrada.

- Não entra nada aqui e nem vai.

Na manhã desta quarta-feira, a seleção da Argentina faz um trabalho físico no ginásio da universidade. À tarde, “El Pibe” deverá comandar um coletivo. Ambas atividades são fechadas à imprensa que só poderá realizar imagens de treinamentos na sexta-feira  

veja também