Maradona não liga para ameaças de Batista: 'Tomara que me processe'

Maradona não liga para ameaças de Batista: 'Tomara que me processe'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Maradona conversa com seus jogadores durante

o duelo contra o Al Jazira (Foto: Reuters)

  O ex-jogador e ex-treinador da seleção argentina, Diego Maradona, disse que não teme ser processado pelo seu sucessor na equipe, Sergio Batista , a quem acusou de ter recebido suborno para convocar atletas.

- Tomara, tomara que me processe - disse Maradona durante entrevista ao canal argentino “TN”, pois terá "uma pensão melhor" quando se aposentar caso isso aconteça, ironizou o atual treinador do Al Wasl.

Maradona afirmou que os subornos não teriam acontecido durante o período que permaneceu sob o comando da seleção , apesar de ter recebido ofertas do agente de jogadores Carlos Mc Allister.

Desde que assumiu o time no lugar de ex-jogador, Batista vem recebendo provocações do ex-companheiro de forma constante.

Maradona, que assumiu o time após a saída de Alfio Basile, não conseguiu conquistar o tão sonhado tricampeonato mundial para a equipe, que foi desclassificada nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições