Marcelinho Paraíba critica mudança de treinador e cobra garra

Marcelinho Paraíba critica mudança de treinador e cobra garra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Marcelinho Paraíba cobra mudança de atitude ao

elenco rubro-negro. (Foto: Aldo Carneiro)

Apesar de tentar um discurso positivo, o meia Marcelinho Paraíba não conseguiu esconder a frustração pela derrota para o Náutico, no último sábado, que deixou o Sport mais distante do acesso à Série A. Jogador de calibre nacional, experiente, o armador é o líder do elenco e deixou bem clara a insatisfação com a queda para a 8ª colocação e, principalmente, com a demissão do técnico PC Gusmão.

- Me sinto envergonhado pela situação em que nos encontramos e pelo troca-troca de treinadores. Não adianta mudar técnico se dentro de campo não fizermos o nosso trabalho. Cada jogador deve dividir um pouco a responsabilidade - afirmou

Após a derrota no clássico, o auxiliar técnico Mazola Júnior assumiu a vaga de PC Gusmão no comando do time, demitido depois a partida. Marcelinho Paraíba reforçou ainda que a mudança no comando não vai surtir efeito se o time não se doar em campo e criticou a postura da equipe no clássico.

- Faltou mais garra, mais vontade. A equipe alvirrubra foi superior, principalmente na marcação. Quando pegávamos na bola, vinham dois ou três jogadores deles - disse Marcelinho, que foi bastante marcado na partida e teve no trio Elicarlos, Everton e Derley uma verdadeira barreira no meio campo.

Da conversa de 40 minutos que o presidente Gustavo Dubeux teve com os atletas, antes do treino desta segunda-feira, Marcelinho Paraíba disse que o dirigente apenas anunciou a mudança no comando e cobrou uma solução para a situação.

O Sport continua a três pontos do quarto colocado, Americana, mas caiu três posições, indo para oitavo. A queda deixou o time numa situação delicada e, restando apenas cinco jogos para o fim da competição, Marcelinho Paraíba, explicou que a vitória contra o Boa Esporte, próxima sexta-feira, será determinando para manter viva a esperança rubro-negra.

- Ultimamente os resultados paralelos têm nos ajudado. Espero que continue assim. Só que temos que fazer a nossa parte. A nossa situação está difícil e complicada. Se não ganharmos do Boa Esporte na sexta-feira, damos adeus ao campeonato - frisou o camisa 10 do Sport, que nas últimas oito partidas, ganhou apenas uma.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições