Marcelinho Paraíba se recusa a sair, e diz que lutará para voltar a ser titular

Marcelinho Paraíba se recusa a sair, e diz que lutará para voltar a ser titular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Marcelinho Paraiba acha que é possível ficar com

uma vaga no time titular do São Paulo

 (Foto: André Lessa/Agência Estado)  

Marcelinho Paraíba começou o ano como titular e com o status de ter sido a principal contratação do São Paulo para 2010. Após ter começado bem a temporada, com direito a um golaço de fora da área na partida contra a Portuguesa, na estreia da equipe no Campeonato Paulista, o camisa 11 caiu de rendimento e acabou sacado pelo técnico Ricardo Gomes. O atacante chegou até a ficar fora da lista dos relacionados para alguns jogos e cogitou-se a transferência para outra equipe. Propostas não faltaram. O Atlético-PR foi o primeiro time interessado. O Goiás quis incluí-lo na negociação que levou Fernandão ao São Paulo, mas não teve sucesso. Apesar de incomodado com a reserva, o jogador preferiu ficar no São Paulo. E garante: apesar de reconhecer o bom momento do ataque, voltou renovado das férias, pronto para brigar por uma vaga no time titular.

- Quero falar que estou muito feliz no São Paulo. Não quero ser reserva, tive propostas para sair, mas resolvi ficar. Quero repetir o que fiz na minha primeira passagem, conquistar títulos e fazer história. Tenho de fazer o que fiz nos últimos jogos que disputei, quando entrei bem e ajudei o time - afirmou o jogador.

Marcelinho acredita que perdeu a posição de titular porque fez poucos gols.

- Faltaram os gols. No ano passado, quando eu jogava no Coritiba, eu estava bem, pois estava marcando. Aqui no São Paulo a cobrança é maior. Não estava jogando mal, mas estava faltando gol - concluiu o jogador.

Por Marcelo Prado São Paulo fonte: globo.com    MCS

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições